Central de Atendimento:
  • (31) 3079.3478
  • (31) 3079.3479
  • (31) 3079.3480
  • (31) 3079.3481
2ª a 6ª de 7h às 18h
  • A
  • A
  • A-
  • A
  • A+

Vacina contra a Gripe: Amagis Saúde realiza vacinação gratuita para beneficiários nos dias 15, 18 e 19 de março

12 de Marco de 2024 às 08h40

Renovando compromisso da AMAGIS com a saúde de seus associados e dependentes, terá início, no dia 15 de março, a Campanha de Vacinação contra a Gripe. A vacina disponibilizada será a quadrivalente, indicada aos usuários que possuem idade acima de 6 meses. O objetivo é imunizar os associados antes do período de maior circulação do vírus influenza, que aumenta no outono e inverno.

É necessário que o associado, associada e dependentes apresentem a carteirinha do plano de saúde da Amagis e um documento de identificação no ato do atendimento.

Os beneficiários que tiverem tomado a vacina da dengue devem aguardar um prazo mínimo de 15 dias para tomar a vacina da gripe!

Veja como irá funcionar a Campanha:

Capital

Em Belo Horizonte, os associados, associadas e seus dependentes poderão se vacinar gratuitamente na sede da Amagis.

A vacinação acontecerá no salão de festas (Rua Ouro Fino, 367, Cruzeiro) nas seguintes datas: 15, 18 e 19 de março, das 10h às 16h.

Interior de Minas, São Paulo e Rio de Janeiro

Para os beneficiários do plano que residem no interior do Estado, a Amagis Saúde fará o reembolso da vacina até o valor de até R$ 130,00 (por dose), bastando para tanto enviar cópia do comprovante fiscal de pagamento e os dados bancários do interessado (agência, tipo de conta e nome do titular) para o e-mail reembolso@amagis.com.br 

Os beneficiários que possuem o plano Grupo de Estados poderão tomar a vacina em clínicas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. 

A Amagis Saúde recomenda algumas clínicas em cidades do interior de Minas e nos estado de São Paulo e no Rio de Janeiro, que oferecem condições de atendimento diferenciadas. Mas os beneficiários podem escolher sua clínica de preferência.

Clique abaixo as clínicas recomendadas: 

Em Minas Gerais

Em São Paulo

No Rio de Janeiro

Compromisso

Como plano de saúde da Magistratura mineira, a Amagis Saúde trabalha permanentemente para aprimorar seus serviços, especialmente expandindo sua rede credenciada, que já conta com mais de 2 mil prestadores de serviços (entre hospitais, clínicas, laboratórios e médicos de várias especialidades), mantendo a filosofia de trabalho de prestar uma assistência individualizada e de excelência a cada um dos associados.

Mais informações: (31) 3079-3470 ou 3079-3490.

 

 

 Calendário

Opções de privacidade