Central de Atendimento:
  • (31) 3079.3478
  • (31) 3079.3479
  • (31) 3079.3480
  • (31) 3079.3481
2ª a 6ª de 7h às 18h
  • A
  • A
  • A-
  • A
  • A+

Exitoso, programa Check-Up é renovado por mais um ano

10 de Julho de 2019 às 11h00

Os membros do Conselho Gestor de Saúde reuniram-se, na manhã desta terça-feira, 9, para deliberar sobre diversos assuntos referentes ao plano de saúde da Amagis.

Dentre as propostas estudadas pelos membros do Conselho, foi aprovada a prorrogação do Programa Check-Up até setembro de 2020. O programa, que teve início em setembro de 2017, foi prorrogado pela segunda vez consecutiva, indo para o terceiro ano de vigência.

De acordo com o presidente da Amagis, desembargador Alberto Diniz, os retornos recebidos dos associados sobre o Programa Check-Up são muito positivos e os resultados levaram o Conselho e a Diretoria a decidirem pela continuidade do exitoso programa. 

“O Programa Check-Up foi criado na gestão do desembargador Maurício Soares e é uma iniciativa à qual demos continuidade em nossa gestão por se tratar de um programa de sucesso, que vem recebendo, cada vez mais, adesão dos usuários do plano. Com ele, conseguimos conciliar o atendimento de excelência da Amagis Saúde, reconhecido com diversas premiações da ANS, com o que há de mais moderno em medicina preventiva”, afirmou o presidente da Amagis, Alberto Diniz.      



A vice-presidente de Saúde das Amagis, juíza Rosimere Couto, também comentou a decisão de renovar o Programa Check-Up por mais um ano. “O objetivo da Amagis Saúde é sempre o de oferecer um atendimento de altíssima qualidade e, principalmente, personalizado aos associados e seus familiares. O Check-Up faz parte de uma série de iniciativas que visam promover ações de saúde preventiva com foco na qualidade de vida dos associados”, disse a vice-presidente.    

Elogiado por diversos magistrados que já participaram da iniciativa, o programa é destinado aos usuários do Amagis Saúde, que, durante o mês de aniversáriopodem realizar, de maneira gratuita, um check-up completo, passando por diversas especialidades médicas e executando uma série de exames em um mesmo dia com profissionais altamente qualificados, sem qualquer custo a mais ou pagamento de coparticipação, desde que realizado nos locais credenciados pela Amagis Saúde para o Programa Check-Up.

Além do presidente da Amagis e da vice-presidente de Saúde, participaram também da reunião os desembargadores Geraldo Domingos Coelho, Edison Feital Leite, Paulo Mendes Álvares e Valéria da Silva Rodrigues, e os juízes Guilherme Azeredo Passos, Fábio Torres de Sousa, José Maria dos Reis, Fábio Torres de Sousa, Marcos Alberto Ferreira, Flávia Birchal de Moura e Kenea Marcia Damato de Moura Gomes, além de Fernanda de Oliveira Melo, do Escritório Oliveira Rodarte, que presta assessoria jurídica para Amagis.

Opções de privacidade