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Rede Mater Dei pretende adotar modelo de autogestão da Amagis Saúde

22 de Maio de 2019 às 09h30

A Amagis Saúde recebeu nesta terça-feira, 21, em sua sede, representantes da administração da Rede Hospitalar Mader Dei que vieram conhecer a estrutura do plano de autogestão da Amagis. O objetivo do Mater Dei, que é referência no País, é  implantar nos hospitais da Rede um plano de saúde para seus colaboradores semelhante ao modelo utilizado na Amagis, sendo uma autogestão por RH. O plano da Amagis Saúde é autogestão coletivo por adesão.

 Amagis Saúde

A coordenadora de Economia da Saúde e Parametrização do Mater Dei, Jaqueline Novais Zoglio, participou da reunião, que considerou positiva. De acordo com ela, a escolha pelo Amagis Saúde foi feita pelos representantes do Mater Dei por uma questão de coerência, “uma vez que entendemos que é a empresa que mais se aproxima do perfil que temos, pelo número de beneficiários e também por ser uma autogestão”, explicou. De acordo com ela, o plano do Mater Dei irá trabalhar com o mesmo sistema operacional que o plano da Amagis.

 

Também participaram da reunião o coordenador de TI do Mater Dei, Guilherme Neto; a coordenadora de RH, Leila Carvalho, e a analista do plano de Saúde do Mater Dei, Tatiana Pereira. Eles foram recebidos pela coordenadora do Amagis Saúde, Marina Shizuko.

Para a vice-presidente de Saúde da Amagis, juíza Rosimere Couto, a visita da equipe de uma rede de saúde que é referência nacional, como o Mater Dei, demostra a excelência do trabalho desenvolvido pela Amagis Saúde no cuidado com os magistrados, pensionistas e seus familiares.

 

Amagis Saúde

 

Posicionado entre os melhores planos de autogestão do país, o plano da Amagis Saúde já foi premiado e teve sua excelência reconhecida por diversas vezes pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), recebendo nota máxima no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar, conferida pela ANS.

A avaliação da ANS leva em consideração critérios como a rede credenciada, número de médicos, hospitais e ambulatórios, a situação financeira, estrutura, qualidade no atendimento e satisfação do usuário. Para atender a estas exigências, o conselho Gestor de Saúde reúne-se periodicamente para planejar ações que visam qualificar, cada vez mais, o atendimento aos usuários do plano, como a implementação de novos sistemas de gestão e a ampliação do departamento de auditoria e coordenação do plano de saúde.

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