Central de Atendimento:
  • (31) 3079.3478
  • (31) 3079.3479
  • (31) 3079.3480
  • (31) 3079.3481
2ª a 6ª de 7h às 18h
  • A
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Dicas Amagis Saúde: Atendimento da Amagis Saúde

15 de Abril de 2019 às 09h00

A fim de evitar contratempos para os associados no uso dos serviços vinculados à Amagis Saúde, o plano conta com o apoio do setor de atendimento para esclarecer dúvidas e orientar os usuários do convênio sobre quais providências devem ser tomadas antes de agendar um exame, procedimento ou atendimento médico.

Quais os telefones do setor de atendimento da amagis Saúde?

O atendimento é feito por meio dos telefones (31) 3079-3478, (31) 3079-3479, (31) 3079-3480 e(31) 3079-3481.


Quais os horários de atendimento?

De segunda às sexta-feira, de 7h às 19h, e aos sábados de 8h às 13h15.


O atendimento pode ser feito presencialmente?

Sim. O atendimento presencial aos usuários da Amagis Saúde (magistrados e dependentes) é feito na Rua Albita, 194, 6º andar, no bairro Cruzeiro, em Belo Horizonte.


O associado pode ser atendido fora desses horários?

Sim. Caso necessite ser atendido durante o plantão, o usuário do plano pode ligar para o celular (31) 99977-2860, que funciona de segunda às sextas-feiras de 19h às 7h. Nos sábados, domingos e feriados, o atendimento do plantão é feito por 24h.

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