Central de Atendimento:
  • (31) 3079.3478
  • (31) 3079.3479
  • (31) 3079.3480
  • (31) 3079.3481
2ª a 6ª de 7h às 18h
  • A
  • A
  • A-
  • A
  • A+

Amagis renova o Programa Check-Up

14 de Agosto de 2018 às 15h20


O Conselho Gestor de Saúde da Amagis reuniu-se nessa terça-feira, 14, na sede da Associação, para tratar de assuntos administrativos e de interesse dos usuários do plano, entre eles a renovação do Programa Check-Up. 

O Conselho decidiu pela renovação, por mais um ano, do programa que contribui para uma melhor qualidade de vida dos associados e seus familiares e que vem sendo muito elogiado pelos usuários.  

Não perca esta oportunidade!

Os associados e familiares que fazem aniversário em setembro já podem agendar o seu check-up.  

 

Conselho Gestor de Saúde

 

O objetivo do Programa é estimular a prevenção, primeiro passo para uma vida mais longa e saudável.  Nos últimos doze meses, centenas de magistrados e familiares realizaram exames pelo Programa Check-Up nos meses de seus aniversários.  A diretoria da Amagis tem recebido muitos elogios em função da realização do Programa.  

Veja aqui alguns depoimentos

 

 Conselho Gestor de Saúde

 

Além do presidente da Amagis, desembargador Maurício Soares, e da vice-presidente de Saúde, juíza Luzia Peixôto, participaram da reunião do Conselho os desembargadores Edison Feital, Alexandre Quintino Santiago, Renato Luis Dresch, Estevão Lucchesi de Carvalho, Alberto Aluízio Pacheco de Andrade, Paulo Mendes Álvares e Francisco Kupidlowski e os juízes Carlos Salvador Carvalho de Mesquita, João Luiz Nascimento de Oliveira, Kenea Márcia Damato de Moura Gomes e Juarez Morais de Azevedo. Também participaram a coordenadora da Amagis Saúde, Marina Shizuko, e a representante da Rodarte, Fernanda de Oliveira Melo.

Saiba mais:


Nós sabemos o quanto seu tempo é importante. E nada é mais imprescindível que sua saúde. Por isso, nada melhor que realizar uma bateria de exames concentrados em um mesmo dia e ficar tranquilo.

Programa

Pensando nisso, a Amagis Saúde criou e está lançando o Programa Check-Up, uma iniciativa que tem o objetivo de buscar uma qualidade de vida cada vez melhor para os associados. O programa, que terá início em 1º de setembro, é destinado a todos os usuários do Plano da Amagis Saúde (titulares, dependentes e agregados) que tenham 35 anos de idade ou mais, e estimula a prevenção, primeiro passo para uma vida mais longa e saudável.

O Programa funciona da seguinte maneira: durante o mês de aniversário do usuário, ele poderá realizar um check-up completo, passando por diversas especialidades médicas e executando uma série de exames em um mesmo dia com profissionais altamente qualificados, sem qualquer custo a mais ou pagamento de coparticipação, desde que realizado nos locais credenciados pela Amagis Saúde para o Programa de Check-UP.

Regulamento do Programa Check-Up
(Download do arquivo em PDF)

O check-up deve ser realizado, impreterivelmente, no mês de aniversário do usuário, entre o primeiro e o último dia do mês, sob pena de perder o direito de participar do programa, o que poderá ser feito apenas no ano seguinte. Esse sistema foi criado para melhor organizar os atendimentos a todos os usuários, além de facilitar para que você se lembre desse importante compromisso consigo mesmo.

Para lembrá-lo, a Amagis Saúde enviará com antecedência para o associado titular, um comunicado endereçado ao aniversariante do mês pertencente ao seu grupo familiar. 

Você poderá escolher o prestador de serviço credenciado pela Amagis Saúde para a realização do check-up.  

Em Belo Horizonte, são dois os credenciados:

Clínica Check-up Center, especializada em realização de check-ups
Telefones: (31) 3194-1800 / 3194-1801 / 3194-1802 / 3194-1803 / 98829-0512 / 99626-8928  
Horário de Agendamento: Segunda a sexta – de 8h às 18h


Hospital Mater Dei
Telefones: (31) 3339-9563 / 3339-9571
Horário de Agendamento: Segunda a sexta – de 10h às 18h e Sábado – de 8h às 11h

Para marcar, basta entrar em contato diretamente com a clínica ou com o hospital e agendar para que o check-up seja realizado no mês de seu aniversário. O atendimento fora do prazo será considerado particular. 

Não é necessária autorização prévia da Amagis Saúde nem de apresentação da carteirinha do Plano. Basta agendar e, no dia do atendimento, apresentar na clínica um documento de identificação com foto. 

O usuário que reside em outra localidade deve entrar em contato com a Amagis Saúde para informações sobre o prestador de serviço que atenda sua região.

Para mais informações sobre o Programa Check-Up, entre em contato pelo telefone (31) 3079-3499 (ramal: 3407), ou pelo email:checkup@amagis.com.br

Resumindo:

Programa Check-Up

- Check-up gratuito destinado aos usuários do Plano Amagis Saúde - titulares, dependentes e agregados - que tenham 35 anos de idade ou mais.

- Deve ser feito impreterivelmente no mês de aniversário do usuário.

- O agendamento deve ser feito pelo usuário diretamente com o prestador de serviços indicado pela Amagis Saúde.

- A Amagis Saúde enviará carta ao titular do Plano, endereçada ao aniversariante de seu grupo familiar, com antecedência, para lembrá-lo.

- O Programa de Check-Up é um serviço gratuito, ofertado pela Amagis Saúde, com o objetivo de estimular a prevenção e qualidade de vida de seus associados.

No mês de seu aniversário, a Amagis Saúde dá o presente: mais saúde, com conforto e tranquilidade.

Opções de privacidade