Central de Atendimento:
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Dicas do Amagis Saúde: Atendimento 24H aos usuários do plano

08 de Agosto de 2018 às 11h00

Por meio do atendimento, os usuários da Amagis Saúde podem solicitar serviços e esclarecer dúvidas como autorizações, auditoria médica, cadastro de associados, reembolso, credenciamento médico (prestadores de serviço) e check-up. Nos finais de semana e feriados, o plano disponibiliza ainda o plantão telefônico aos seus associados. Veja nas dicas abaixo como contatar o atendimento da Amagis Saúde.

Atendimento presencial

Local: Sede da Amagis, na Rua Albita, 194, 6º andar, bairro Cruzeiro – Belo Horizonte
(MG)
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira de 7h às 19h, e aos sábados de 8h às 13h15

Atendimento telefônico
Telefones: (31) 3079-3478, (31) 3079-3479, (31) 3079-3480 e (31) 3079-3481
Horário de atendimento: De segundas a sextas-feiras, de 7h às 19h, e aos sábados de 8h às 13h15

Pela Internet
Site: amagissaude.com.br
Opção do menu: Fale Conosco

Plantão telefônico
Telefone: (31) 99977-2860
Horário de atendimento: De segundas a sextas-feiras, de 19h às 7h, e os sábados, domingos e feriados por 24 horas

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